Sunday, January 27, 2008

Finito!

Este é o meu último post aqui. Acho que não tenho mais a dizer... Ficam as fotos, até que o blogger as apague, e enquanto isso, o objectivo continua a ser cumprido.

Por isso, fiquem bem, todos vós!

Baci!

5 comments:

Anonymous said...

olá Vera! sou a Ana, colega de CPRI da Leonor!!!encontrei o teu blog sobre Erasmus meramente por acaso, numa pesquisa do google por "FCSH" e ainda bem que nele tropecei, porque ADOREI a experiência! que inveja que tenho dos teus meses em Itália, eu que só estive em Roma meia dúzia de dias (nem chegou à meia dúzia), há 5 anos atrás!!!
tens fotos belíssimas e com certeza memórias ainda mais oníricas!
obrigada por partilhares tudo isto com o Mundo online :)
beijinhos*******

Anonymous said...

Ola! Estou a pensar em ir de Erasmus para o ano, para Parma!! Fiquei super contente de encontrar o teu blog, foi óptimo para me dar um ânimo para Parma (porque Parma não foi de facto a minha 1ª opção). Será que eu podia ter o teu mail para te fazer algumas perguntas mais específicas e logísticas sobre a cidade?
Obrigada. Ana Rita.

canaria said...

olá vera, chamo-me sara e tava a pensar em ir para parma e gostava q me desse algumas dicas e q me respondesses a algumas duvidas q tenho :S deixo aqui o meu msn para me adicionares : canaria_84@hotmail.com.. help me please..lol
beijo!!!

Andante said...

Olá! Sou a Joana, aluna do Curso de Ciências Farmacêuticas e vou dia 27 de Setembro para Parma em Erasmus com mais uma colega. Obrigada pelo teu blog. Dá-nos uma pequena ideia da magia da cidade. Andamos a procura de casa, podes dar-nos algumas informações? Obrigada :)
beijo
Joana

Andante said...

Olá! Chamo-me Joana e sou do curso de Ciências Farmacêuticas e vou dia 27 de Setembro para Parma em Erasmus com mais uma colega. Obrigada pelo teu blog. Dá-nos uma pequena ideia da magia da cidade.
Andamos a procura de casa. Seria óptimo se nos pudesses dar qualquer tipo de informação.
Obrigada:)
Joana