
Vista da ponte di mezzo, com a ponte Verdi ao fundo, ainda em Setembro.









Mesmo cenário, hora e condição climatérica distinta...

Boas travessias!
Vera
Vista da ponte di mezzo, com a ponte Verdi ao fundo, ainda em Setembro.
Sergio, com a sua máscara veneziana, pois claro... Segundo ele, nesta festa todos teriam revelado a sua essência, através das fantasias escolhidas. Nada parvo, o meu querido Dandy. Mas não será essa uma das características da folia carnavalesca? De qualquer modo, isso foi de facto bastante óbvio aqui.
Foi um belo carnaval - embora com sabor a despedida para mim e para a Maria, e para todos aqueles que ficaram só no primeiro semestre... Bem, ficaram as asas, e as antenas - lol!
Baci!!!!
Vera
"Vá, só mais uma batatinha!" "não, estou cheia que nem uma porquinha!" ;P Temos fotos da preparação de toda a refeição, mas o meu estômago já está a roncar... É melhor não! Voltarei a esta bela tarde mais á frente!
Comidinha portuguesa desta vez: perna de perú assada... Oh Yeah! A coca-cola pertence ao capitalista a quem pertence a casa, mister Sergio. Não acham que nós bebemos daquilo, pois não? hehe! Falta aqui a salada, mas não faltou ali, como não podia deixar de ser! Qual pizza qual quê? :D
Para sobremesa, querem coisa mais tuga que uma bela salada de frutas? Pronto, está bem, há coisas mais, hum... elaboradas! Mas foi o que se arranjou!
Acabei de me aperceber que não tenho nenhuma foto dos dois produtos mais tradicionais de Parma: Queijo Parmesão, e presunto! LOL! Pecato! Como é que me fui esquecer de uma coisa destas? Bem, acontece....
Obrigado também à Roma, pelos crepes polacos, ao John, pelos crepes franceses que nos preparou na última noite, ao Luca e à Rossella pelas pastas italianas, e em geral a todos aqueles que partilharam a mesa conosco! Espero por vocês aqui - com toda a bela doçaria portuguesa á disposição do vosso paladar! =)
BACI!
Vera
p.s. - Não me esqueci da bebida: fica para uma outra vez! ;P
Emmanuele, ou Rasta Manú para os amigos! Cremonense, 20 anos, estuda linguas e literaturas estrangeiras, também membro da ASSI. O ar de durão é só para enganar - meigo e generoso, tornou-se o nosso protector oficial! "atenção, nestas miúdas ninguém toca!" (advertência para o bando de amigos que o seguia na última festa de carnaval). Vocalista de uma banda-tributo a Slayer, devota a vida ao metal, ao inglês, aos Simpsons e agora aos erasmus!